Powered By Blogger

sábado, 6 de agosto de 2011

Sporting de Viana ...temos candidato???


Continuam as novidades na Divisão de Honra da AF Évora, merecendo amplo destaque a formação do Sporting de Viana, que anunciou a contratação de mais 5 jogadores, todos oriundos do Lusitano Ginásio Clube.
São eles,  Luis Coxola, Deane, Henrique, Filipe Abrantes e Peixe.
São todos eles reforços de créditos firmado e que adicionarão qualidade á formação de Viana.
Suficiente para altos vôos ??? ....só o tempo o dirá !!!
A menos de um mês do inicio dos trabalhos, começam a definir-se cada vez mais as equipas, num campeonato onde cada vez mais toma forma a não participação do Lusitano, onde será substituído pelo Valenças, até porque a situação na equipa da Giesteira é também ela bastante critica .
Na 1ª. Divisão, destaco a formação de São Manços, onde a dupla dos "Jorges", irá mais uma vez envergar a camisola azul e branca.
São dois jogadores formados na escola do GD Monte do Trigo e que representarão um valor acrescentado para a formação de São Manços.
Nas equipas que disputam os campeonatos nacionais a época ja começou e, já se realizaram alguns jogos dos quais destaco a vitória do União de Montemor frente ao Juventude, e a derrota do Atlético de Reguengos frente á formação de Villanueva del Fresno(Espanha).
Já são conhecidas também as equipas que as formações alentejanas irão defrontar na Taça de Portugal que serão as seguintes:
UNIÃO MONTEMOR - Quarteirense
Boavista São Mateus dos Açores - REDONDENSE F.C.
Bairro Argentina da Madeira - ATLÉTICO REGUENGOS
Messinense - JUVENTUDE ÉVORA
Sintrense - ESTRELA VENDAS NOVAS

Durante este mês o blog irá publicar a sua segunda entrevista, sendo que João Paulo Rolo - Treinador-Adjunto dos Oriolenses será a personagem a dissecar.
Iremos ainda e à medida que disponha dessa informação, publicar os cartazes das tradicionais festas nas diversas freguesias do concelho de Portel e ainda na freguesia de São Manços, para tal e caso haja interesse na publicação solicita-se o envio para o e-mail : lpx1974@gmail.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Respeite todos os intervenientes deste Blog
Obrigado